Técnico de informática é encontrado morto dentro do próprio apartamento em Salvador
Polícia investiga espancamento. Até o momento, ninguém foi preso.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um técnico de informática foi encontrado morto dentro de seu apartamento na manhã de domingo (7), no bairro de Doron, em Salvador. A vítima, identificada como José Eduardo Santos e Santos, tinha mais de 16 mil seguidores nas redes sociais e era proprietário da Salvador InfCell, loja especializada em manutenção de computadores.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava marcas de espancamento. As primeiras informações indicam que José Eduardo havia marcado um encontro com supostos compradores em sua residência. Dentro do imóvel teria ocorrido um desentendimento, resultando nas agressões que levaram à morte do técnico.
A Polícia Militar, por meio da 23ª Companhia Independente (CIPM), foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelos levantamentos iniciais e pela remoção do corpo para exames periciais.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que expediu guias periciais e segue realizando diligências para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.


