Técnico do Bahia deve ser mantido no cargo para temporada de 2021

Dado Cavalcanti foi um dos responsáveis por livrar o Tricolor do rebaixamento da Série A

[Técnico do Bahia deve ser mantido no cargo para temporada de 2021 ]

FOTO: Reprodução/ ECB

Depois de confirmar a permanência do Bahia na Série A, o técnico Dado Cavalcanti deve ser mantido no comando do time principal para a temporada 2021. De acordo com uma apuração do Globo Esporte, há um interesse mútuo na permanência de Dado como técnico do time principal do Bahia. 

Em entrevista ao GE, o Bahia informou que não há definição sobre o assunto e que o clube está concentrado no jogo desta quinta-feira (25), contra o Santos, pela última rodada da Série A. "Só vamos avaliar a partir da próxima semana. Terminar a temporada primeiro", disse o presidente Guilherme Bellintani.

O Tricolor ainda tem chance de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana, se vencer e torcer por tropeço do Sport.
Dado Cavalcanti chegou ao Bahia em 2019 para comandar o time de transição e teve bons resultados. Em abril de 2020, início da pandemia do coronavírus e com o futebol paralisado, teve o trabalho interrompido, retornando em outubro para coordenar as categorias de base do clube.

Por causa da má fase do time principal, o treinador acabou sendo promovido e assumindo o lugar de Mano Menezes que foi demitido.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!