Técnico do Flu de Feira anuncia desligamento após casos de covid-19 na família

Pai do técnico morreu em decorrência da doença; mãe continua internada na UTI

[Técnico do Flu de Feira anuncia desligamento após casos de covid-19 na família ]

FOTO: Reprodução / Assessoria Fluminense de Feira

O técnico José Carlos Santos da Silva anunciou na noite desta terça-feira (27), através das redes sociais, o desligamento do Fluminense de Feira. "Solicitei meu desligamento do clube por motivos familiares. Infelizmente, minha família experimentou a gravidade do covid-19, afetando aos meus pais, levando meu pai a óbito e minha mãe à UTI. Desse modo, não possuo condições psicológicas para dar continuidade ao trabalho". As informações são do GE.

O treinador, de 46 anos, deixa o clube após a confirmação de casos de covid-19 na família. No dia 10, José Pereira, pai do técnico, morreu vítima da doença. A mãe de Carlos está internada na UTI. 

Com passagens marcantes como jogador por Flamengo e Botafogo, Carlos foi contratado pelo Flu de Feira para substituir Thiago Santa Bárbara, que foi demitido após derrota para o rival Bahia de Feira, pela quarta rodada do Baianão. José Carlos Santos da Silva fez apenas quatro jogos no comando do Touro do Sertão.

Com a saída de José Carlos, a diretoria do tricolor feirense contratou Índio Ferreira na última sexta (23), que vai dirigir o time na rodada de encerramento da primeira fase da competição. 


Comentários