Técnico do Marrocos diz que seleção não tem plano especial contra Mbappé
Pela 1ª vez em uma semi, país africano encara França às 16h de quarta

Foto: Reprodução
O Marrocos não tem planos específicos para lidar com o perigo de Kylian Mbappé na semifinal da Copa do Mundo nesta quarta-feira (14), segundo o técnico do time africano Walid Regragui a França representa muitas ameaças individuais para se concentrar em apenas uma.
Mbappé é o artilheiro do torneio com cinco gols e recebeu atenção especial da Inglaterra nas quartas de final de sábado, quando teve atuação apagada, embora os franceses ainda tenham vencido o jogo.
"Não vou tentar estabelecer nenhum plano tático específico para combater Kylian. A França também tem outros bons jogadores. Griezmann está no topo de seu jogo e atuando bem nas entrelinhas e Ousmane Dembélé também é um complemento perfeito para Mbappé na outra ponta'. Se nos concentrarmos apenas em Mbappé, isso será um erro. Eles são campeões mundiais, com jogadores de classe mundial e farão tudo o que puderem. Precisamos nos concentrar no que podemos fazer para causar problemas para a França", disse.
O Marrocos vai para a semifinal procurando adicionar a França a uma lista de eliminados no torneio, mas precisa colocar os jogadores em forma a tempo após o esforço de seus cinco jogos no Catar. A seleção é a primeira africana e árabe a chegar às semifinais de uma Copa do Mundo e quer dar um passo adiante.