Técnico do Marrocos diz que seleção não tem plano especial contra Mbappé

Pela 1ª vez em uma semi, país africano encara França às 16h de quarta

Por Da Redação
Ás

Técnico do Marrocos diz que seleção não tem plano especial contra Mbappé

Foto: Reprodução

O Marrocos não tem planos específicos para lidar com o perigo de Kylian Mbappé na semifinal da Copa do Mundo nesta quarta-feira (14), segundo o técnico do time africano Walid Regragui a França representa muitas ameaças individuais para se concentrar em apenas uma.

Mbappé é o artilheiro do torneio com cinco gols e recebeu atenção especial da Inglaterra nas quartas de final de sábado, quando teve atuação apagada, embora os franceses ainda tenham vencido o jogo.

"Não vou tentar estabelecer nenhum plano tático específico para combater Kylian. A França também tem outros bons jogadores. Griezmann está no topo de seu jogo e atuando bem nas entrelinhas e Ousmane Dembélé também é um complemento perfeito para Mbappé na outra ponta'. Se nos concentrarmos apenas em Mbappé, isso será um erro. Eles são campeões mundiais, com jogadores de classe mundial e farão tudo o que puderem. Precisamos nos concentrar no que podemos fazer para causar problemas para a França", disse. 

O Marrocos vai para a semifinal procurando adicionar a França a uma lista de eliminados no torneio, mas precisa colocar os jogadores em forma a tempo após o esforço de seus cinco jogos no Catar. A seleção é a primeira africana e árabe a chegar às semifinais de uma Copa do Mundo e quer dar um passo adiante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.