• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Técnico esquece celular em restaurante e funcionários encontram vídeos de estupro

Técnico esquece celular em restaurante e funcionários encontram vídeos de estupro

Camilo Hurtado Campos, de 63 anos, está preso nos EUA

Por Da Redação
Às

Técnico esquece celular em restaurante e funcionários encontram vídeos de estupro

Foto: Reprodução

A polícia do Tennessee, nos Estados Unidos, prendeu um técnico de futebol amador depois de encontrar vídeos de estupros em seu aparelho celular. Preso em Franklin, Camilo Hurtado Campos, de 63 anos, é acusado de estupro e exploração sexual. A polícia diz que foi alertada depois que ele deixou o celular em um restaurante e funcionários revistaram o aparelho em busca de informações sobre o dono para que pudessem devolvê-lo.

“O que eles encontraram, em vez disso, foram dezenas de vídeos e fotos inescrupulosas de crianças, então chamaram a polícia”, disseram as autoridades no comunicado à imprensa.

Após uma vistoria, a polícia encontrou centenas de imagens e vídeos no telefone do homem. Segundo as autoridades local, Campos “gravou a si mesmo estuprando meninos inconscientes entre aproximadamente 9 e 17 anos”. Até agora, os estupros de “pelo menos 10 crianças” foram encontrados no telefone, e os detetives conseguiram identificar três das vítimas.

A polícia de Franklin ainda está tentando identificar as crianças restantes e quer ouvir qualquer pessoa que tenha sido associada a Campos. A fiança de Campos foi fixada em US$ 525.000, disse um porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Williamson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.