Ted Bundy, com Zac Efron de serial Killer, é um dos destaques nos cinemas

Confira as outras estreias cinematográficas desta semana no Brasil

[Ted Bundy, com Zac Efron de serial Killer, é um dos destaques nos cinemas]

FOTO: Reprodução

O suspense protagonizado por Zac Efron conta a história verídica de um dos seriais killers mais famosos da história dos Estados Unidos: Ted Bundy. O Homem matou mais de 30 mulheres em sete estados diferentes dos EUA. 

A história é narrada pela filha do cantor Phill Collins, Lily Collins, famosa pelo seu papel como Branca de Neve em "Espelho, Espelho Meu" e Rose no longa "Simplesmente Acontece".  No filme do serial Killer, Lily interpreta Liz Kendall, namorada de Ted. 

Além da namorada do assassino, o filme é também narrado pela sua amante, Carole Ann, interpretada por Kaya Scodelario (Tereza de Maze Runner). Mas, para os que não se interessam pelo drama, chega ao território nacional outras opções de filmes para se aproveitar o final de semana. Confira a programação completa:

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
Baseado na história real do mais terrível assassino em série dos Estados Unidos, o filme retrata a vida de Ted Bundy, um universitário que se tornou popular por seduzir e conquistar várias mulheres, das quais ele matou para satisfazer suas fantasias sexuais. Ted conseguiu fugir duas vezes da prisão nos anos 70.

Direção: Joe Berlinger
Elenco: Zac Efron, Lily Collins, Kaya Scodelario
Confira o trailer:


As Trapaceiras
Duas mulheres famosas por dar golpes em milionários dos quais elas fingem estar apaixonadas cruzam o caminho uma da outra na Riviera Francesa, onde ambas competem pela fortuna de Thomas Westerburg.

Direção: Chris Addison
Elenco: Rebel Wilson, Anne Hathaway, Alex Sharp (II)
Confira o trailer:

 

O Mistério do Gato Chinês
Durante a dinastia Tang, na China, um gato misterioso começa a atacar altos membros da Corte Imperial, deixando uma série de mortos. Dois homens muito diferentes decidem se unir para descobrir o que existe por trás dos ataques feitos pelo animal. Com isso descobrem segredos nunca revelados da nobreza chinesa.

Direção: Chen Kaige
Elenco: Huang Xuan, Shôta Sometani, Kitty Zhang Yuqi
Confira o trailer:

 

As Rainhas da Torcida
Diagnosticada com câncer terminal, Martha se livra de todos os seus pertences e decide mudar de vida, indo para uma comunidade de idosos com o intuito de esperar a morte. Contudo, ao conhecer sua vizinha, Sheryl, a vida de Martha vai mudar completamente ao ser incentivada a entrar em um grupo de líder de torcidas.

Direção: Zara Hayes
Elenco: Diane Keaton, Jacki Weaver, Pam Grier
Confira o trailer:

 

A Serpente

Neste drama nacional, conta a história de duas irmãs que vivem na mesma casa. Um dia Lígia, uma das irmãs, se casa com Décio, do qual ela espera perder a virgindade em sua noite de núpcias, mas o homem é impotente. Tempos depois, Ligia é traída pelo marido, e se sente fraca e sensível, procurando consolo emocional no braços de sua irmã. Contudo, Ligia se envolve com o marido da irmã o que causa um rebuliço na família. Uma cova é cavada do lado de fora da casa, onde uma das pessoas presentes na casa será enterrada.

Direção: Jura Capela
Elenco: Lucélia Santos, Matheus Nachtergaele, Sílvio Restiffe
Confira o trailer:

 

O Professor Substituto
Um professor comete suicídio se jogando pela janela da sala de aula, em frente aos alunos adolescentes. Em seu lugar é contratado Pierre Hoffman como professor substituto, que logo percebe que um grupo de seis dos seus novos alunos parece indiferente ao que acontece à sua volta. Aos poucos, Hoffman nota que este pequeno grupo exerce uma estranha influência sobre o resto da escola, inclusive na direção. Cada vez mais obcecado por eles, o professor passa a segui-los até descobrir quais são seus planos.

Direção: Sébastien Marnier
Elenco: Laurent Lafitte, Emmanuelle Bercot, Pascal Greggory
Confira o trailer:

 

O Mistério de Henri Pick
Este longa-metragem francês conta a história de uma editora descobre um romance que ela considera uma obra-prima, em uma biblioteca cuja particularidade é coletar os manuscritos recusados pelos editores. O texto é assinado Henri Pick, um pizzaiolo bretão que morreu dois anos antes. Quando o livro é publicado, um critico não hesita em questionar todos os pontos da história de Henri Pick e começa a desconfiar que a história é uma farsa.

Direção: Rémi Bezançon
Elenco: Fabrice Luchini, Camille Cottin, Alice Isaaz
Confira o trailer:


Comentários