• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Tem meu nome lá", diz Bolsonaro sobre conversa envolvendo o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato

"Tem meu nome lá", diz Bolsonaro sobre conversa envolvendo o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato

Ele pediu acesso ao conteúdo

Por Da Redação
Ás

"Tem meu nome lá", diz Bolsonaro sobre conversa envolvendo o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (12)  que pedirá para ter acesso a mensagens envolvendo o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato que foram vazadas por hackers.  O interesse surgiu após ele supostamente ele saber que o nome dele aparecia nas conversas.  

“Mandei pedir aquela matéria hackeada que está na mão do PT, na mão do (ex-presidente) Lula. Tem meu nome lá. Alguma coisa já passaram para mim. Vocês vão cair para trás”, afirmou Bolsonaro a apoiadores pela manhã no Palácio da Alvorada. 

“Você vê a perseguição ali, conversas de autoridades falando como é que entravam na minha vida financeira, da minha família. Você pode entrar, mas tem que ter uma ordem judicial. Respeita a lei? Não respeita. Eu quero pegar o cara que vendia informações. Dentro do Coaf, por exemplo. Eu já tenho alguma coisa, que tem chegado para mim, agora vou conseguir. Espero que o Supremo me dê”, disse o presidente, sem, no entanto, detalhar a acusação de venda de informações.

As mensagens hackeadas foram reveladas em junho de 2019 pelo site The Intercept Brasil. Pouco mais de dois meses depois, a Polícia Federal prendeu um grupo de hackers responsáveis pelo vazamento. 

O site diz que procuradores, entre eles Deltan Dallagnol, trocaram mensagens com Moro sobre alguns assuntos investigados. Segundo o Intercept, o então juiz Sérgio Moro orientou ações e cobrou novas operações dos procuradores.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário