'Tem uma hora que cansa', diz Jerônimo após não ir a debates no 2° turno
Petista ainda não definiu se irá ao último debate, na quinta (27), da TV Bahia

Foto: Reprodução/YouTube
Os candidatos ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (União Brasil), vivem uma troca de acusações pelas não idas a debates durante a campanha eleitoral.
No primeiro turno, Neto foi apenas ao da TV Bahia, em meio às acusações de estar fugindo do confronto, por parte do petista. Neste segundo pleito, o ex-prefeito de Salvador tem cobrado a presença de Jerônimo, que não foi a nenhum debate.
O candidato do PT negou nesta terça-feira (25), no entanto, que esteja fugindo do embate direto e justificou que "tem uma hora que a gente cansa".
"Fui em todos os debates no primeiro turno e Neto só quis aparecer no último. Eu não tenho medo do debate, porque conheço a Bahia e tenho humildade de discutir com quem for, mas tem uma hora que a gente cansa", disse ele, em entrevista à Rádio Metrópole.7
Resta um debate agendado, na quinta (27), na TV Bahia. Neto confirmou presença, mas Jerônimo ainda não definiu.
Ainda na entrevista, o petista garantiu que, caso seja eleito, vai abrir diálogo civilizado com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), aliado e sucessor de Neto.
"Eleição é uma coisa, a gente debate, se opõe. Mas, quando assume o cargo, a realidade é outra. A democracia precisa imperar. Vamos ter que deixar nossas diferenças de lado e sentar para conversar", se comprometeu.


