Tempestade provoca estragos e parte de asfalto cede em ruas de Feira de Santana

Chuva atingiu a cidade na magrugada da última sexta (20)

[Tempestade provoca estragos e parte de asfalto cede em ruas de Feira de Santana]

FOTO: Reprodução/TV Bahia

Devido a uma tempestade em Feira de Santana, cidade a cerca de Salvador, na madrugada da última sexta-feira (20), parte do asfalto cedeu em algumas ruas que passam por obras de drenagem no centro do município. A Construtora BSM, empresa contratada pela prefeitura para fazer as obras, informou que os problemas foram causados pelo excesso de chuva em áreas onde os trabalhos ainda não foram concluídos. Segundo a empresa, obras de urgência estão sendo realizadas para reparar os trechos danificados.

A chuva também causou a queda de uma árvore no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, atingindo um carro que passava pelo local. O teto e o pára-brisas do veículo foram danificados, mas ninguém ficou ferido. Outro estrago causada pela chuva aconteceu na esquina da rua Conselheiro Franco com a Avenida Getúlio Vargas. Na ocasião,  a parte dianteira de um ônibus do transporte coletivo caiu em um buraco aberto no asfalto. Já na Marechal Deodoro, uma das rodas de um caminhão caiu em outro buraco. O asfalto também cedeu na rua Intendente Rui.

Distrito de Humildes

No distrito de Humildes a chuva também causou estragos na última sexta-feira (20). O temporal transformou a rua Joselito Amorim em um rio. Esse problema, segundo os moradores, sempre acontece em períodos de chuva forte.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Atraso da vacina atualizada da Covid atrai críticas de fora da política ao governo Lula]

O imunizante, porém, ainda não foi comprado, o que fez a Saúde adiar o começo da campanha de imunização da Covid-19

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!