Tentando se afastar da zona, Vitória tem dura missão de superar invicto Mirassol
Time paulista ainda não foi derrotado jogando em casa e não perde a sete partidas

Foto: Paulo Paiva/Sport Recife
O tropeço diante do Sport já é página virada para o Vitória. O Rubro-Negro agora dedica agora as atenções para um outro duelo, desta vez diante de um adversário mais forte. Neste sábado (26), às 18h30, o Rubro-Negro encara o Mirassol, no estádio Campos Maia, em São Paulo.
Perto da zona de rebaixamento, na 15ª posição, com 16 pontos, o Vitória tem a difícil missão de superar o invicto Mirassol, que ainda não foi derrotado jogando em casa e vem de uma invencibilidade de sete partidas. O time paulista é o atual sétimo colocado e um triunfo pode até fazer o time entrar no G-6 do Brasileirão.
Para um confronto tão complicado como o que se apresenta, o Vitória terá um desfalque de peso. Isso porque o meia Matheuzinho foi diagnosticado com fascite plantar e não estará disponível para o duelo. O jogador tem sofrido com problemas físicos no Leão ao longo do ano.
Outro que não estará a disposição será o atacante Erick, autor de um dos gols do empate diante do Sport, na última rodada por 2 a 2. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e não poderá ser opção na escalação para o técnico Fábio Carille.
Nem só de desfalques o Vitória poderá contar. Isso porque o atacante Osvaldo, que cumpriu suspensão diante do Sport, na última rodada, volta a ficar à disposição.
A provável escalação do Vitória para a partida deve ser a seguinte:
Lucas Arcanjo; Caceres, Lucas Halter, Zé Marcos, Maykon Jesus; Baralhas, Willian Oliveira, Fabrício, Osvaldo, Lucas Braga; Renato Kayzer.
"Azarão" que mete medo quando joga em casa
Talvez nem mesmo o mais otimista torcedor do Mirassol fosse acreditar que o time faria uma campanha tão boa em um primeiro turno de Brasileirão. Principalmente porque a equipe, recém promovida à primeira divisão, nunca havia jogado a competição no formato de pontos corridos. Porém, com bom futebol e importantes resultados diante dos considerados grandes do futebol brasileiro, a equipe tem se confirmado como uma das melhores equipes do campeonato.
O Mirassol enfrentou pouco o Vitória na história. Foram três duelos, com equilíbrio. Uma vitória para cada lado e um empate.
A provável escalação do Mirassol para a partida deve ser a seguinte:
Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes, Reinaldo; Alesson, Neto Moura, Gabriel; Negueba, Edson Carioca e Chico.