Terceiro envolvido em homicídio de adolescente é preso na Bahia
Ação localizou o suspeito de 26 anos, do crime ocorrido em janeiro deste ano, no município de Euclides da Cunha

Foto: Reprodução/PCBA
O terceiro envolvido na morte do adolescente João Henrique Santiago de Santana, de 17 anos, ocorrido em 19 de janeiro deste ano, no município de Euclides da Cunha. O acusado, de 26 anos, foi capturado durante a Operaão Extra Terran, da Polícia Civil, nesta segunda-feira (17).
Ele estava escondido na cidade de Andorinha. Após os policiais realizaram as diligências no local, as equipes policiais realizaram a abordagem e efetuaram a prisão sem resistência. Os outros dois suspeitos foram presos no dia 24 de janeiro. Todos seguem a disposição do Poder Judicário.
Segundo a polícia, o crime está relacionado à disputa entre grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas na região. A apuração reuniu elementos técnicos e informações de inteligências que possibilitaram a identificação da participação de cada envolvido na ação criminosa.


