Terceiro suspeito de participar em morte de capitão da PM é preso em Salvador

Homem se entregou no Departamento de Homicíio e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta terça (20)

Por Da Redação
Às

Terceiro suspeito de participar em morte de capitão da PM é preso em Salvador

Foto: Divulgação

O terceiro suspeito de ter participado do assassinato ao capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, foi preso em Salvador nesta terça (20).

O capitão da PM foi assassinado na última quinta (15), na Avenida Lafayete Coutinho, popularmente chamada de Contorno. Ele saía de uma festa privada na região quando foi vítima de uma tentativa de assalto. Imagens de câmeras de segurança de um motorista que passava no local mostram que ele trocou tiros com outro criminoso após reagir ao assalto. 

O criminoso, identificado como Vitor Souza da Silva, de 23 anos, morreu. Ele cumpria regime aberto pelo crime de tráfico de drogas e era suspeito de integrar uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas, armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.

Na segunda feira (19), um outro suspeito foi preso após se apresentar à polícia. O homem, identificado como Geovane de Oliveira da Silva, de 26 anos, teve a presença dele no local do assassinato comprovada por investigações. Ele era proprietário da motocicleta utilizada no crime.

LEIA MAIS:

O terceiro suspeito, identificado como Gabriel dos Santos, de 25 anos, pilotava a motocicleta utilizada no crime. Ele se entregou nesta terça (20) no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Itapuã. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.