It: capítulo 2 é o destaque das estreias da semana nos cinemas

Além do blockbuster do terror, outros cinco filmes estrearam em território nacional

[It: capítulo 2 é o destaque das estreias da semana nos cinemas]

FOTO: Bill Skarsgård como o palhaço Pennywise em 'It: Capítulo 2' I Reprodução

Depois de dois anos, finalmente a continuação de 'It: A Coisa' chegou aos cinemas mundiais. O capítulo dois do verdadeiro blockbusters do terror, traz Bill Skarsgård de volta ao famoso papel de Pennywise, o palhaço dançarino, do aclamado livro de Stephen King lançado em volume único em 1989.

O longa-metragem que estreia nesta quinta-feira (5) não é a primeira adaptação do livro 'It'. O pioneiro em transformar o livro em um projeto audiovisual, foi uma telessérie lançada em 1990, que mais tarde foi lançada em formato de telefilme, chamada de 'It - Uma Obra-Prima do Medo'. O projeto estrelava Tim Curry como o palhaço Pennywise e foi um sucesso na época, assim como está sendo a nova adaptação.

O capítulo um da nova adaptação, lançado em 2017, se tornou a maior bilheteria de terror da história do cinema, lucrando cerca de US$700,4 milhões de acordo com o portal do Box Office.

Além do Skarsgård mais novo, outros atores de peso integram o elenco do filme. James McAvoy (Fragmentado), Jessica Chastain (X?Men: Fênix Negra) e Bill Harden, apresentador do ‘Saturday Night Live’ por quatro anos, compõe o elenco do filme.

Mas para aqueles que não gostam de filme de terror ou da adaptação de 'It', pode conferir outras seis opções de filmes para assistir neste final de semana. Confira a lista completa:

 

It: Capítulo 2

Depois de 27 anos dos acontecimentos de 'It: A coisa', o Clube dos Ótarios se reunem novamente para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo que traumatizou a juventude do grupo, o maldoso palhaço Pennywise que está de volta a pequena cidade Derry.

Direção: Andy Muschietti
Elenco: Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain
Confira o trailer:

 

A Tabacaria

Franz começa a trabalhar como aprendiz em uma tabacaria onde Sigmund Freud é um cliente frequente. Após um tempo, os dois estabelecem uma forte relação de amizade. Certa vez, o jovem se apaixona por uma moça, Anezka, e começa a pedir conselhos amorosos para Freud que, embora seja um renomado psicanalista, confirma que, até mesmo para ele, os mistérios femininos têm uma grande potência. Em meio a uma grave tensão política na Áustria e a ascensão do nazismo, os três personagens se vêem no dilema entre sair do país ou permanecer nele.

Direção: Nikolaus Leytner
Elenco: Simon Morzé, Bruno Ganz, Johannes Krisch
Confira o trailer:


Chicuarotes

Esse drama mexicano, conta a história de dois amigos adolescentes que vivem em San Gregorio, bairro periférico da Cidade do México. Insatisfeitos com sua difícil situação financeira e status social, eles acabam se envolvendo com o mundo do crime ao executar pequenos delitos, na esperança de uma nova vida em outro lugar. Além das consequências de seus atos, os jovens precisam lidar com a falta de perspectiva na região e parentes abusivos que tornam a convivência no lar ainda mais problemática. 

Direção: Gael García Bernal
Elenco: Benny Emmanuel, Gabriel Carbajal, Daniel Giménez Cacho
Confira o trailer:

 

Corgi: Top Dog

Rex vive no Palácio de Buckingham cercado de outros cachorros, quando ganha o título de 'Top Dog', cão favorito da Rainha Elizabeth da Inglaterra. Quando uma visita do presidente Donald Trump à Inglaterra tem desdobramentos negativos graças a Rex, o cachorro decide abandonar o Palácio e se aventura pela cidade de Londres. Com essa nova aventura em sua vidas, ele irá se apaixonar, fazer novos amigos e viver altas aventuras antes de conquistar a confiança da Rainha para voltar ao palácio.


Direção: Ben Stassen, Vincent Kesteloot
Elenco: Jack Whitehall, Iain McKee, Sheridan Smith
Confira o trailer:


O Corpo é Nosso!

Nesse documentário nacional, tenta desconstruir os esteriotipos construidos pela sociedade dsobre o corpo da mulher negra como objeto e da mulher branca como o ideal.

Direção: Theresa Jessouroun
Confira o trailer:

 

Vision

Jeanne passa o verão na floresta Nara afirmando estar em busca da erva medicinal chamada 'visão'. Enquanto as estações passam e sua busca continua, ela conhece o Satoshi e uma relação floresce entre os dois. Contudo, o verdadeiro motivo para a visita de Jeanne ao local ainda é desconhecida.


Direção: Naomi Kawase
Elenco: Juliette Binoche, Masatoshi Nagase, Mari Natsuki
Confira o trailer:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!