Terremoto de magnitude 7,1 deixa um morto no México

Até agora, houve três tremores secundários, o maior de magnitude 5

Por Da Redação
Ás

Terremoto de magnitude 7,1 deixa um morto no México

Foto: Reprodução / Twitter

Autoridades locais informaram que um homem morreu na cidade de Coyuca de Benítez, após um poste cair sobre ele, durante o terremoto de magnitude 7,1 que atingiu o centro e sudeste do México na noite de terça-feira (7).

O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, disse em mensagem que apenas "foram relatadas pedras caídas de cercas, o mesmo em Morelos (centro), não há danos em Oaxaca (sul), não há danos em Puebla (centro) ", bem como na Cidade do México. 

De acordo com a Pesquisa Sismológica Nacional, o tremor foi registrado por volta de 22h47 (horário de Brasília) e teve seu epicentro 11 km a sudeste de Acapulco, Guerrero, a sudeste do México. Até agora, houve três tremores secundários, o maior de magnitude 5.

“Até agora, nenhum dano sério foi relatado”, escreveu a prefeita da Cidade do México, Claudia Sheinbaum, no Twitter.

“Vamos ter algumas quedas de energia, mas sem notícias relevantes, o metrô e o metrobús continuam funcionando”, disse Omar García, chefe da Secretaria de Segurança Cidadã, à Milenio TV.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário