Testemunha afirma que filha biológica de Flordelis atirou em pastor
O depoimento foi dado por uma ex-frequentadora da igreja, Vivian da Silva

Foto: Carolina Heringer / Agência O Globo
Uma testemunha ouvida pelo fórum de Niterói, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (11), confirmou a versão de que a filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos teria feito disparos de arma de fogo na genitália do pastor Anderson do Carmo, em 16 de junho de 2019.
O depoimento foi dado por uma ex-frequentadora da igreja, Vivian da Silva. Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, foi o único acusado pelo Ministério Público de ter atirado em Anderson. Os outros réus são acusados de participarem no crime, mas não de serem os executores.
"O André havia segurado o pastor Anderson para o Flávio e a Simone atirarem nele. E que a mãe dela (Flordelis) sabia de tudo, que não caía uma folha da árvore dentro de casa se a pastora Flor não soubesse. A Simone que havia atirado nas partes íntimas" descreveu Vivian.
Questionada pela juíza Nearis dos Santos se havia ouvido ainda relatos da participação de Lorrane, filha biológica de Simone e André, Vivian confirmou, mas não se lembrava com exatidão.