TikTok testa função de monetização para donos de marcas próprias

Aplicativo prepara chegada das lojas internas ainda para este ano

Por Da Redação
Ás

TikTok testa função de monetização para donos de marcas próprias

Foto: Reprodução

A desenvolvedora ByteDance, proprietária do TikTok, deve implementar recursos de lojas online na rede social ainda neste ano. De acordo com o jornal Financial Times, fontes anônimas ligadas ao aplicativo afirmaram que a empresa está testando uma função para que criadores de conteúdo que são donos de marcas próprias consigam compartilhar links afiliados, ou seja, recebem uma porcentagem por cliques dentro da plataforma. 

O TikTok também estuda criar canais de compras variadas em tempo real, com anúncio de itens que podem ser adquiridos a poucos cliques. A ideia é concorrer com o Instagram, que já tem o mecanismo de loja online na plataforma. 

Atualmente, o TikTok possui formas limitadas de monetização, mas tem expandido os investimentos em financiamento e garantindo mais recursos para produção de conteúdo, como em um recente contrato com a Universal Music.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.