Time to Collab: as melhores coleções-cápsulas criadas por marcas e influenciadoras em 2021
Confira os últimos lançamentos de moda, beleza e até decoração

Collabs são a mais nova febre entre as marcas que em parceria, criam pequenas coleções com personalidades do universo da moda, beleza e entretenimento. De forma dinâmica, empresas se juntam aos influenciadores e criam produtos de seus nichos com o toque da influencer que assina a ação da marca. Pensando nisso, trouxemos as 15 melhores collabs do ano para você se atualizar nos últimos lançamentos. Confira:
By Gabs + Nara Ota
Intitulada de By Gabs & Nara Ota, a linha conta com três obras, todas numeradas e com apenas 15 unidades cada. A escolha das cores e dos elementos de cada peça foi feita de forma natural, levando para as criações a personalidade de cada designer, por meio de um trabalho manual único. By Gabs incorpora suas obras super coloridas que servem como cenário para as minis esculturas douradas, feitas em metal com banho ouro 18K de Nara Ota e finalizadas em uma caixa de acrílico.
Ca Célico + Blue Bird
Idealizando uma coleção perfeita para o Verão 22, a Blue Bird se uniu a Ca Célico para criar uma colaboração cheia de atitude e vivacidade. Com uma linha de sapatos que combina cores a uma estética contemporânea. A novidade nasce com inspiração nas diversas viagens que a influenciadora fez e promete ser a nova febre da temporada.
Ca Célico + LOOL
Mergulhando em um mood de cores e formas orgânicas, Ca Célico e LOOL colaboraram em uma linha exclusiva para o próximo Verão. Intitulada de Jasmine, a inspiração foi o universo lúdico dos trabalhos da artista plástica Georgia O’keeffe e traz peças com uma estética única e artsy.
Charth + Ana Paula Siebert
A label mineira Charth, apresenta a coleção Loves, collab desenvolvida em parceria com a Ana Paula Siebert. Aposta certeira para o Verão, a inspiração é repleta de otimismo e conexão com a liberdade feminina, tendo o intuito de transmitir leveza e aconchego em cada metamorfose pessoal. Com peças versáteis, femininas e confortáveis, a linha foi pensada para as mais diversas ocasiões, que vão do dia até à noite.
Cici Navarro + A Mar Joias
A partir de uma visão mais romântica e feminina, a empresária e digital influencer Cici Navarro se uniu a marca A Mar Joias para lançar uma linha de peças exclusivas, com temática de coração, cravejadas por pedras preciosas. A coleção-cápsula nasce com uma variedade de peças, trazendo diamantes, rubelitas, turmalinas rosa, esmeraldas e topázios. A inspiração de toda a linha foi desenhar joias eternas e personalizáveis e que representam o lado romântico de Cici.
Claudia Arbex + Pat BO
A marca de fashion jewerly Claudia Arbex lançou sua terceira collab de acessórios com a label mineira PatBO. A coleção composta por anéis, brincos, colares e pulseiras é inspirada na tendência artsy, referência nas últimas semanas de moda, e no maximalismo dos anos 80.
Charada Conceito + Carol Bassi Brand
A Charada Conceito, tradicional marca de decoração e enxoval desde 1970 , lançou collab com a Carol Bassi Brand, label criada por Anna Carolina Bassi. As duas marcas criaram em conjunto peças de 400 fios que traduzem moda, elegância, conforto e qualidade. Colcha, porta-travesseiro, jogo de lençol, duvet, almofada, fronha avulsa e pillow top foram as peças escolhidas para fazerem parte da coleção, que apresenta um design clean com detalhes exclusivos.
FAH + JanSport: Collab do Bem
Fundação Amor Horizontal lançou segunda linha de mochilas
JanSport personalizadas pelo artista plástico Tiago Mordix. Para cada peça vendida, disponível por R$195,00, uma mochila FAH repleta de material escolar será doada para crianças apoiadas pela rede da fundação.
Helena Silvarolli + KG Gems
A influenciadora digital Helena Silvarolli foi convidada por Kathleen Guerekmezian, dona da KG GEMS, para assinar uma coleção exclusiva de semijoias da marca. A linha foi criada para imprimir a sua marca registrada: as cores.
Intitulada de Polish, a coleção conta com peças esmaltadas em cinco cores, laranja, verde, azul, rosa e roxo, e se divide em dois temas: Zodíaco, forte tendência na moda, e Letras, com peças que levam iniciais grandes.
Helena Silvarolli + Fine Prints
Lançamento perfeito para os apaixonados pelo universo do homedecor, Helena Silvarolli se juntou à Fine Prints, marca de enxoval de mesa posta personalizado, para criar uma coleção-cápsula com peças exclusivas.
Idealizando uma linha cool e chique, que uniu sinergicamente o design singular da label com o olhar fashion da influencer digital. A coleção aparece com quatro combinações completas de mesa posta com jogo americano, guardanapo e porta-guardanapo.
Juju Norremose + AC Brazil
Após o sucesso da primeira coleção Juju Norremose by AC Brazil, a marca e a infuenciadora se juntam novamente e lançam o Second Act: I Believe, coleção de óculos de sol que transmitem determinação, objetivo e foco. O modelo gatinho foi o escolhido e é apresentado em 4 cores: preto, preto com haste branca, vermelho com haste tartaruga e grafite com haste off white.
Lala Rudge + La CT
Idealizando novidades sempre diferentes para seu público, Lala Rudge prepara nova coleção de peças de luxo que trazem seu DNA criativo. Com ênfase em produtos de alta qualidade a collab com a La CT, tradicional marca de joias paulista, está em seu relançamento. Lançada em novembro do último ano, a primeira edição esgotou rapidamente, e agora, a linha chega novamente para venda com peças em ouro amarelo 18K e cravejada em diamantes. Disponíveis em 10 modelos, a collab traz pulseiras, braceletes, correntes, colares, pingentes e brincos personalizáveis.
Rio: Carol Bassi + Marco Gurgel
Imergindo na atmosfera livre da cidade do Rio de Janeiro, a marca Carol Bassi em colaboração com o stylist Marco Gurgel aposta em uma coleção-cápsula que traz peças com foco em modelagens exuberantes e paleta de cor vibrante, que transitam bem do balneário a cidade. Vestidos com comprimento curto, midi e longo, além de manga comprida, regata e tomara que caia foram selecionados para apresentar uma moda diferente de tudo que a label já fez.
TAU Joias + Lu Tranchesi
Após o sucesso da primeira colaboração, a TAU Joias e a influenciadora Luciana Tranchesi anunciam sua segunda coleção. Com um mood mais fun e colorido, as peças apresentam diversos elementos que traduzem o DNA da marca de Tatiana Araujo com um olhar moderno e divertido da Lu. Seguindo o mesmo contexto da primeira parceria, a inspiração veio do amor da Lu pela família, desde o contato próximo que tinha com a sua mãe – Eliana Tranchesi – até sua relação com seu filho Antônio.
TIG + Maria Braz
Dando continuidade à parceria que se formou em 2020, TIG e Maria Braz se unem novamente em uma segunda edição da parceria. Com o tema Class of 2000, a coleção nasce a partir do mood preppy school e incorpora a estética colegial em peças genderless e super coloridas.