Tiroteios assustam moradores no bairro do Costa Azul, em Salvador
Moradores relataram novas trocas de tiros na madrugada desta terça-feira (24).

Foto: Reprodução/Redes Sociais
oradores do bairro do Costa Azul, em Salvador relataram novas trocas de tiros na madrugada desta terça-feira (24). O bairro tem enfrentado tiroteios desde a última sexta-feira (20), na comunidade conhecida como Inferninho, localizada entre os edifícios do bairro.
De acordo com relato dos moradores, os disparos são atribuídos a um conflito entre facções que atuam na localidade, sendo o Comando Vermelho (CV) um deles. A comunidade é dividida informalmente como Inferninho de Cima, onde atuariam integrantes da 'Tropa do A' e de Baixo, área controlada do CV.
O embate teria causado o fechamento de estabelecimentos. De acordo com moradores, a Tropa do A teria feit aliança com um grupo rival do CV associado ao Bonde do Maluco (BDM).


