• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Tite se manifesta contra ranking de revista britânica que classifica Pelé como 4º melhor da história

Tite se manifesta contra ranking de revista britânica que classifica Pelé como 4º melhor da história

O treinador afirmou que a análise do veículo de comunicação foi “rasa”

Por Da Redação
Às

Tite se manifesta contra ranking de revista britânica que classifica Pelé como 4º melhor da história

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil | Divulgação Santos/FC

A revista britânica “FourFourTwo”, elaborou uma lista dos melhores jogadores de todos os tempos e colocou Pelé apenas na quarta posição e o técnico Tite, da seleção brasileira, se mostrou chateado com o ranking. 

Em entrevista ao programa “Arena SBT”, na noite desta segunda (10), o treinador afirmou que a análise do veículo de comunicação foi “rasa” e disse que não faz sentido o Rei do Futebol ficar atrás de Lionel Messi, Diego Armando Maradona e Cristiano Ronaldo.

Veja o ranking:

  1. Lionel Messi (Argentina)
  2. Diego Maradona (Argentina)
  3. Cristiano Ronaldo (Portugal)
  4. Pelé (Brasil)
  5. Zinedine Zidane (França)
  6. Johan Cruyff (Holanda)
  7. George Best (Irlanda do Norte)
  8. Franz Beckenbauer (Alemanha)
  9. Ferenc Puskás (Hungria)
  10. Ronaldo (Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.