TJ arquiva ação contra desembargadoras por disputa de terras

O processo afirma que as desembargadoras favoreceram uma parte em um processo de disputa de terras na comarca de Coaraci

Por Da Redação
Às

TJ arquiva ação contra desembargadoras por disputa de terras

Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) arquivou um pedido de instauração de processo administrativo disciplinar contra as desembargadoras Sandra Inês Rusciolelli, Heloísa Graddi, Maria do Socorro Santiago e Maria da Graça Osório Pimentel Leal. 

O processo afirma que as desembargadoras favoreceram uma parte em um processo de disputa de terras na comarca de Coaraci, terra natal da ex-presidente do TJ-BA. 

A desembargadora Heloísa Graddi afirma não possuir “qualquer envolvimento com esquemas ilícitos ou fraudulentos, ilacionados e imaginados pelos reclamantes, tendo pautado e guiado as minhas atuações jurisdicionais nos processos mencionados na Reclamatória, estritamente de acordo com a legislação aplicável à espécie e com a convicção decisória por mim formada, oriunda do meu livre convencimento motivado sobre as controvérsias jurídicas nele instauradas”. 

Para o presidente do TJ, não existem elementos nos autos para determinar a apuração das supostas irregularidades atribuídas às desembargadoras.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.