TJ-BA suspende sessão plenária de eleição de novos desembargadores

A suspensão é necessária para preservar a saúde de magistrados, servidores, estagiários e terceirizados, diz ato

Por Da Redação
Às

TJ-BA suspende sessão plenária de eleição de novos desembargadores

Foto: Reprodução/G1

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o desembargador Lourival Trindade, suspendeu a sessão plenária da próxima quarta-feira (10), diante do número de casos de Covid-19 no estado.  

Com a suspensão, a Corte baiana não fará a eleição de cinco novos desembargadores. Na sessão, quatro magistrados seriam promovidos ao cargo por merecimento e antiguidade. Também seria formada a lista tríplice para vaga destinada ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) para encaminhamento ao governador Rui Costa. 

Segundo o ato publicado pelo TJ-BA nesta sexta-feira (5), a suspensão é necessária para preservar a saúde de magistrados, servidores, estagiários e terceirizados que necessitam dar suporte nas dependências do Tribunal de Justiça para a realização da sessão mencionada.  

Na última quarta-feira (3), a sessão plenária que ocorreria também foi suspensa para preservar a saúde dos envolvidos neste momento de pico de mortes da pandemia.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.