Tombamento de carreta causa questionamento na BR-324, na Bahia
Remoção do veículo provocou lentidão no fluxo do trecho

Foto: Foto: PRF
Um acidente envolvendo uma carreta provocou congestionamento na BR-324, nesta sexta-feira (23), no trecho de Conceição do Jacuípe, na Bahia. O tombamento levou à interdição da pista e afetou o tráfego de veículos na rodovia.
Para a retirada do veículo, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) acionou um caminhão-guincho. Durante a operação, motoristas enfrentaram lentidão e dificuldades para seguir viagem.
Outras três ocorrências foram registradas na mesma rodovia durante o período da madrugada e da manhã. Segundo a PRF, as ocorrências aconteceram em lugares próximos, mas não divulgou se existe relação entre os acidentes. Nenhuma morte foi relatada.
Até a publicação das informações consultadas, não havia confirmação sobre o que provocou o tombamento.


