Torcida do Vitória esgota ingressos de arquibancada para jogo decisivo contra o Brasil de Pelotas

A partida ocorrerá às 17h do próximo sábado (13), no Barradão

[Torcida do Vitória esgota ingressos de arquibancada para jogo decisivo contra o Brasil de Pelotas]

FOTO: Reprodução

A torcida do Vitória esgotou, nessa quinta-feira (11), os ingressos de arquibancadas para partida contra o Brasil de Pelotas. Sendo assim, o Barradão espera o maior público deste ano. O jogo decisivo acontece no próximo sábado (13), pela última rodada da fase de grupos da Série C do Brasileiro.

Como informou o clube, restam apenas 1.500 para o setor das cadeiras. Os bilhetes estão sendo vendidos nesta sexta-feira (12) exclusivamente nos pontos físicos do clube: as lojas oficiais do Capemi e do Salvador Shopping. As bilheterias do estádio não devem abrir. O preço da cadeira é R$ 80 / R$ 40 (meia).

O Estádio Manoel Barradas tem capacidade máxima de 30.704 torcedores. Até o momento, o maior público pagante registrado neste ano foi 27.671 torcedores, na partida contra o Volta Redonda, quando o rubro-negro perdeu por 2 a 1.

O jogo, último da rodada classificatória da Série C, começará às 17h. O Vitória busca uma vaga no G8 para seguir na competição. Enquanto isso, o Brasil de Pelotas luta para não cair para a Série D. O Leão é o 10º colocado, com os mesmos 26 pontos do Remo, 8º colocado.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Geraldo Júnior afirma que Salvador está à venda aos ‘amigos do rei’]

Vice-governador criticou processo licitatório de coleta de lixo que conta com as mesmas empresas desde 2017

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!