• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Torcida 'Os Imbatíveis' se encontra com motociclista agredido e promete compensar prejuízo

Torcida 'Os Imbatíveis' se encontra com motociclista agredido e promete compensar prejuízo

No último domingo (17), Reinaldo Silva foi agredido por um grupo de torcedores do Vitória, que danificaram sua moto

Por Da Redação
Ás

Torcida 'Os Imbatíveis' se encontra com motociclista agredido e promete compensar prejuízo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motociclista agredido no último domingo (17) por um grupo de torcedores do Vitória, recebeu a visita de representantes da diretoria da torcida 'Os Imbatíveis' na tarde de terça-feira (19). Reinaldo Silva da Rocha teve a moto danificada durante o episódio.

Em comunicado nas redes sociais, a torcida organizada afirmou que os integrantes do grupo que participaram da agressão já foram afastados. Segundo a diretoria, a vítima receberá ressarcimento do prejuízo causado, que seria em torno de R$ 2 mil.

"Confirmamos a nossa postura em ajudá-lo a reaver o seu patrimônio que foi destruído na lamentável atitude de alguns membros, que não comungam com os ideais da Torcida, que é de apoiar e defender o Vitória e as cores Rubro-Negras, promovendo uma cultura de paz e espetáculo nas arquibancadas", destacou.

A torcida organizada disse que lamenta o episódio, além de destacar que o caso é isolado. Como escreveu o grupo, não houve premeditação ou incentivo por nenhum dirigente do grupo.

No último domingo (17), antes da disputa entre o clube e o Paysandu, Reinaldo foi agredido por torcedores do Vitória enquanto trafegava a bordo de uma moto pela Via Regional, próximo ao Barradão. A suspeita é de que a camiseta da Torcida Mancha Azul, da Seleção da cidade de Itamaraju, que ele utilizava tenha sido confundida com a do EC Bahia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário