Torcida 'Os Imbatíveis' se encontra com motociclista agredido e promete compensar prejuízo
No último domingo (17), Reinaldo Silva foi agredido por um grupo de torcedores do Vitória, que danificaram sua moto

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O motociclista agredido no último domingo (17) por um grupo de torcedores do Vitória, recebeu a visita de representantes da diretoria da torcida 'Os Imbatíveis' na tarde de terça-feira (19). Reinaldo Silva da Rocha teve a moto danificada durante o episódio.
Em comunicado nas redes sociais, a torcida organizada afirmou que os integrantes do grupo que participaram da agressão já foram afastados. Segundo a diretoria, a vítima receberá ressarcimento do prejuízo causado, que seria em torno de R$ 2 mil.
"Confirmamos a nossa postura em ajudá-lo a reaver o seu patrimônio que foi destruído na lamentável atitude de alguns membros, que não comungam com os ideais da Torcida, que é de apoiar e defender o Vitória e as cores Rubro-Negras, promovendo uma cultura de paz e espetáculo nas arquibancadas", destacou.
A torcida organizada disse que lamenta o episódio, além de destacar que o caso é isolado. Como escreveu o grupo, não houve premeditação ou incentivo por nenhum dirigente do grupo.
No último domingo (17), antes da disputa entre o clube e o Paysandu, Reinaldo foi agredido por torcedores do Vitória enquanto trafegava a bordo de uma moto pela Via Regional, próximo ao Barradão. A suspeita é de que a camiseta da Torcida Mancha Azul, da Seleção da cidade de Itamaraju, que ele utilizava tenha sido confundida com a do EC Bahia.