Torneio Duda Mendonça de Pesca de Fundo foi um sucesso!

No total, 500kg de peixe foram capturados e doados às comunidades carentes do município

[Torneio Duda Mendonça de Pesca de Fundo foi um sucesso! ]

FOTO: Divulgação

Realizado pela primeira vez no município de Maraú, o Torneio Duda Mendonça de Pesca de Fundo, nos últimos dias 3 e 4 de junho, foi um grande sucesso de participação, contando com mais de 15 equipes inscritas de várias partes do Brasil. A maior captura foi um olho de boi de 50,500 kg feita pela equipe de Orlando Becker. Já o vencedor geral da prova foi a equipe Tuiuiú liderada pelo comandante Juliano Pirajá. O segundo e o terceiro lugar, respectivamente, ficaram com Salt Life (Cmte. Beto Canto) e All Saints (Cmte. Alberto Lorenzo).

No total, foram entregues 500 kg de peixe para a Secretária de Ação Social que fez a doação para comunidades carentes do município. “Além de movimentar o turismo esportivo na nossa região, de forma sustentável, realizamos mais uma ação social. Não tenho dúvidas de que é apenas o começo de um evento que já está sendo considerado um dos principais do calendário anual da península. Ficamos muito felizes com o resultado”, destacou o secretário de turismo e lazer de Maraú, Leco Levita. Vale salientar que o turismo de pesca esportiva movimenta 200 bilhões de dólares por ano em todo o mundo.

O Torneio Duda Mendonça de Pesca de Fundo é uma realização da Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, em parceria com o Yacht Clube da Bahia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!