Toyota Corolla Cross chegará a linha 2025 com mudanças importantes no Brasil

SUV produzido no Brasil terá novo design externo, interno e manterá motores

O Toyota Corolla Cross será renovado no Brasil nas próximas semanas. O crossover que é vice-líder de segmento atrás do Jeep Compass, e também o único modelo híbrido produzido no Brasil, receberá sua primeira mudança desde o lançamento. A informação foi divulgada pelo portal R7 a partir de fontes que confirmam a mudança. 

A rede de concessionários Toyota já teria recebido informações sobre as mudanças que virão em breve para o SUV vendido com motorização 2.0 aspirada ou 1.8 híbrido. Aliás, o Corolla Cross continuará com os mesmos motores rendendo 122cv no modelo híbrido e não 140cv como já disponível em vários países e o 2.0 Dynaforce aspirado flex seguirá com 177cv. 

O Toyota Corolla Cross 2025 receberá entre as novidades um novo pára-choque e grade com fendas em efeito fechado seguindo o estilo vendido na Ásia, especialmente na Tailândia. Mudam os pára-choques traseiros mas se trata de uma mudança discreta para a linha do SUV. 

Uma novidade importante será a adoção de um freio de estacionamento com acionamento elétrico colocando fim ao modelo atual de alavanca no pé. Outra mudança será a adoção de porta mala elétrico ao menos na versão topo de linha XRX. A nomenclatura das versões, aliás, deve continuar a mesma para o Corolla Cross 2025.

Em 2024 a linha do Toyota Corolla Cross tem preços que variam entre R$ 162,5 mil na versão XR 2.0 chegando a R$ 210,9 mil na Hybrid XRX. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!