Toyota pode lançar SW4 com visual diferenciado no Brasil

SUV já foi confirmado para o mercado argentino onde é produzido

A Toyota pode lançar no ano que vem uma nova versão exclusiva posicionada como topo de gama na linha SW4 inspirada no Fortuner Legender, como é conhecido o SUV em alguns países da Ásia. 

Isso porque a Toyota confirmou na Argentina que irá lançar em novembro a versão Diamond com um visual diferente da atual geração do SUV. Assim, a chance de termos a novidade por aqui é enorme.

Em um comunicado oficial a Toyota apenas confirmou a oferta da novidade resgatando o nome da versão oferecida na Argentina durante um curto período em 2018. 

A versão terá estilo diferenciado com novos faróis, grade escura e pára-choques pronunciados exatamente como no modelo asiático. Haverá uma oferta maior de itens de conforto mas o conteúdo não foi revelado pela Toyota. 

Usando como base o modelo asiático fabricado na Tailândia haverá oferta de itens como Toyota Safety Sense II com funções de detecção de pedestres e ciclistas. O sistema de som deve ser premium e haverá novas opções de revestimento interno além do teto com pintura bicolor em contraste com a cor da carroceria. 

Assim, temos chance de receber o modelo que é fabricado na Argentina e exportado para o Brasil com motor 2,8 turbodiesel de 204cv. O mesmo deve ser feito com o Toyota Corolla Cross GR Sport que pode ser ofertado aqui com visual exclusivo posicionado como modelo topo de gama. Se tudo isso se confirmar a Toyota SW4 Diamond ficará acima da atual SRX que já custa R$ 380 mil.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!