Trabalhador morre após cair de obra de prédio de luxo no Horto Florestal, em Salvador
Vítima de 30 anos caiu de cerca de 30 metros em construção do Edifício Poème Horto.

Foto: Divulgação
Um homem de 30 anos morreu na sexta-feira (19) após cair de aproximadamente 30 metros durante o trabalho em uma obra de prédio de luxo no bairro Horto Florestal, em Salvador. A vítima foi identificada como Willian Santos de Oliveira, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu no Edifício Poème Horto, projeto da construtora Moura Dubeux. Em nota, a empresa lamentou o falecimento do colaborador e expressou solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho. A construtora afirmou que tem fornecido todo o suporte necessário à família e reforçou que segue rigorosamente as normas de segurança previstas na legislação, adotando medidas de proteção coletiva e individual para todos os profissionais envolvidos.
Ainda segundo a nota da empresa, “o compromisso com a segurança de todos os colaboradores é prioridade, e todas as ações de prevenção estão sendo adotadas rigorosamente”.
De acordo com a Polícia Civil, guias para remoção do corpo e realização de perícia foram expedidas, e o caso segue em investigação pela Delegacia Territorial de Brotas, que apura as circunstâncias do acidente. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.