Tradição em Família na Pizzaria Paulino

Em meio a pandemia causada pelo vírus COVID-19, chega uma das datas mais tradicionais e familiares do calendário, o Dia dos Pais.

[Tradição em Família na Pizzaria Paulino]

Assim como o Dia das Mães, é comemorada sempre em família. Há quem prefira aquele churrasco de domingo em casa, mas também existem aquelas famílias que gostam de sair para comer em algum lugar diferente, ou até mesmo pedir algum prato especial, principalmente nesse momento que vivemos em que a saída de casa nem sempre é uma opção para algumas famílias.

Pensando nisso, a Pizaaria Paulino, famosa por sua tradicionalidade e cultura familiar, se adaptou ao momento reforçando suas medidas de higiene e segurança.

As famosas pizzas, conhecidas principalmente na região de Perdizes e Pinheiros, são presença confirmada para as famílias paulistanas neste Dia dos Pais. 

A casa conta com uma variedade de opções desde as mais tradicionais como as clássicas Portuguesa e Peperoni, até as mais autênticas e modernas como Picanha e Shimeji. Conta ainda com um cardápio recheado de pizzas doces e sobremesas que é praticamente lei experimentar pelo menos uma das opções, a pizza de brigadeiro e o pudim da casa são sempre ótimas escolhas.

Serviço: 

Endereço: Rua Joao Moura, 1065, Pinheiros

                   Rua João Ramalho, 1033, Perdizes

Delivery: 19h às 0h.

 

Telefone: (11) 94974-9745 

                 (11) 95865-8753


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!