Tokai Gourmet apresenta ‘Menu Dia dos Pais’ acompanhado de vinho

O menu estará disponível para o almoço e jantar e pode ser pedido pelo aplicativo Tokai Gourmet

[Tokai Gourmet apresenta ‘Menu Dia dos Pais’ acompanhado de vinho]

FOTO: Lucas Silva

Os pais serão surpreendidos pela sofisticação e sabor do Restaurante Tokai Gourmet, no almoço e jantar, nesse Dia dos Pais, festejado neste domingo, 9, com todo o conforto, higiene e segurança. Para a data, a #experienciatokai será afetiva, marcada pelo Menu Dia dos Pais, que serve duas pessoas e ainda acompanha uma garrafa de vinho, para garantir bons brindes em um momento único ao lado dos pais.  Os pedidos podem ser feitos com certa antecedência, até o dia 7 de agosto, sexta-feira, através do WhatsApp (71) 98174-7853 e também pelo aplicativo de compras e pedidos www.tokaidelivery.com.br, além do Ifood e Rappi. O cliente pode escolher o vinho (uva sob consulta) tinto ou branco.

O menu é desenhado pelo Trio de Medalhões, reunindo uma dupla de medalhão mignon, dupla medalhão de frango, dupla de medalhão suíno aos três molhos, banana da terra grelhada, e arroz jasmin, acompanhado de uma garrafa de vinho 750ml sai por R$169. Outra opção é o irresistível CombinadoTokai Ouro. O prato com 30 peças, traz um mix de 5 Sashimis de Salmão Maçaricado, 4 Ebitem Especial Maçaricado com Molho Spice, 4 Tokai Maki de Camarão, 4 Gunkan de Salmão com Geléia de Cebola Caramelizada, 4 Baterá com Dyo de Salmão Maçaricado, 4 Niguiri de Salmão Trufado e 4 Kinoko, um delicioso Salmão com Shimeji. O prato acompanha um vinho de 750ml com valor de R$199. 

O restaurante Tokai Gourmet está localizado na Avenida Centenário, 2992, 1º Piso, na Ala Gourmet do Shopping Barra. Informações podem ser obtidas através do número (71) – 3022-7874 ou @tokaigourmet.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!