• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Tráfego da Av. ACM será alterado novamente a partir do dia 31 deste mês

Tráfego da Av. ACM será alterado novamente a partir do dia 31 deste mês

De acordo com a Transalvador a construção dos elevados que abrigarão a estação do BRT, terão inicio a partir desta data

Por Da Redação
Às

Tráfego da Av. ACM será alterado novamente a partir do dia 31 deste mês

Foto: Reprodução

Numa coletiva realizada nesta quinta-feira (22), o secretário de Mobilidade, Fábio Mota e o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, explicaram as novas alterações no tráfego da Avenida Antônio Carlos Magalhães. O trânsito será alterado devido o andamento das obras do BRT.  Durante este período, será desenvolvida a construção dos elevados que abrigarão a estação do BRT, nas imediações do supermercado Walmart. 

O tráfego da via principal, no sentido Av. Luís Viana (Paralela), será desviado a partir das imediações do supermercado Sam’s Club. Desta forma, os veículos provenientes da Av. Juracy Magalhães deverão acessar a via marginal, voltando novamente à via principal logo após o Walmart. No sentido Lucaia, neste mesmo trecho, serão realizados pequenos desvios. Já nas imediações do Lar Shopping, haverá um estreitamento da via, que passará de quatro para três faixas no sentido Lucaia, para permitir a construção do elevado que será implementado no local.

As mudanças na região também irão afetar o fluxo dos veículos que saem da Rua Cipreste, ao lado do Sam’s Club. O acesso à via principal no sentido Lucaia será interditado, e os veículos deverão utilizar a via marginal, sentido Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), acessando a via principal logo após do Walmart, como os demais veículos que seguem na mesma direção. Para quem deseja ir no sentido Lucaia, a opção é permanecer na Rua da Alfazema e acessar a Av. Paulo VI, saindo ao lado do Hiper Posto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.