Transalvador e Semob promovem curso para mototaxistas

As inscrições podem ser feitas na Gerência de Educação para o Trânsito da Transalvador (Gedut)

[Transalvador e Semob promovem curso para mototaxistas]

FOTO: Reprodução

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de atualização em pilotagem com segurança, promovido pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). Voltado para mototaxistas credenciados pela prefeitura, o curso, que terá aulas práticas e teóricas, será ministrado por técnicos da concessionária Honda.

As inscrições podem ser feitas na Gerência de Educação para o Trânsito da Transalvador (Gedut), nos Barris, de segunda a sexta, das 8h às 16h. Será necessário apresentação da CNH com cópia e comprovante de residência. Serão disponibilizadas 90 vagas e as inscrições ficarão abertas até o preenchimento destas.

Os participantes serão divididos em três turmas distintas. Os encontros serão nos dias 27, 28 e 29 de agosto, das 8h às 17h para cada turma. As aulas teóricas serão ministradas na sede da Transalvador, nos Barris. Já as aulas práticas acontecerão no Jardim de Alah. Para participar da aula prática, o candidato usará sua própria moto.  Os participantes receberão certificados e material didático.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!