Transalvador interdita trecho de avenida no Garcia, em Salvador, por causa de buraco

Uma obra é realizada no local

[Transalvador interdita trecho de avenida no Garcia, em Salvador, por causa de buraco]

FOTO: Reprodução

Um trecho da Avenida Leovigildo Filgueiras, no bairro do Garcia, em Salvador, foi interditado após um buraco ceder no local, na madrugada deste domingo (15). De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), uma obra é realizada na região.

No início da manhã, os motoristas foram orientados a desviar pelo Campo Grande ou pela Avenida Garibaldi, já que as duas faixas estavam interditadas. Por volta das 9h40 a faixa sentido Garcia - Campo Grande foi liberada.

A Transalvador informou que a obra começou por volta da meia noite. Era esperado que o trabalho fosse concluído às 6h, no entanto, não foi finalizada até o momento.

Além disso, o transporte público na região também precisou ser modificado nas primeiras horas do dia, mas foi normalizado após a liberação da faixa. Segundo a Transalvador, agentes de trânsito marcaram presença no local para orientar os motoristas e pedestres.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!