Transamerica Comandatuba entra para o portfólio da Housi

Empreendimento hoteleiro se tornou o 1º resort a fazer parte do inventário da plataforma online de gestão de moradia

[Transamerica Comandatuba entra para o portfólio da Housi]

FOTO: Divulgação

Sempre atento às novas tendências da hotelaria e nos novos modelos de negócios que surgiram com a flexibilidade do trabalho remoto, como o workcation e o staycation, o Transamerica Resort Comandatuba, um dos resorts mais queridos e conhecidos do Brasil, situado na Ilha de Comandatuba, em Una, sul da Bahia, passará a fazer parte do portfólio da Housi, startup brasileira de gestão de moradias por assinatura com mais de 6.000 imóveis alugados.

Com a integração, o empreendimento hoteleiro, referência nacional no turismo de lazer, vencedor do prêmio Travellers’ Choice 2021, do TripAdvisor, se tornará o 1º resort a fazer parte do inventário da startup brasileira, que a partir de maio deste ano passou a integrar também hotéis, pousadas e agora resorts em seu portfólio. 

Presente em 40 cidades brasileiras, a Housi segue em constante expansão e é tida como a primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo, com opções de contratos de locação de imóveis por dias, meses ou até mesmo anos.

Interessados em adotar a paradisíaca Ilha de Comandatuba como “lar temporário” para aproveitar as mais de 80 opções de lazer e o all inclusive oferecido pelo resort, já contam com quartos em Comandatuba disponíveis para reservas no site da Housi.

As reservas seguem o mesmo modelo de pacote “LongStay Comandatuba”, que oferece vantagens exclusivas para os hóspedes, como:

  • Serviço de lavanderia para até 30 peças semanais;
  • Uma massagem free por semana;
  • Minibar abastecido com itens exclusivos e sem limite de reposição;
  • Café da manhã no quarto (quando solicitado);
  • Descontos de até 15% em passeios náuticos e SPA;
  • Roupão, pantufas e cesta de frutas;
  • Jantares temáticos livres (mediante agendamento);
  • Um aluguel de bike por 30 minutos por semana;

Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!