Travessia entre Salvador e Mar Grande tem movimento de embarque moderado

Última embarcação saindo e Mar Grande para a capital será às 18h

[Travessia entre Salvador e Mar Grande tem movimento de embarque moderado ]

FOTO: Reprodução

A travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande conta com seis embarcações nesta quinta-feira (13) e registra fluxo de passageiros moderado no Terminal Náutico da Bahia, no bairro do Comércio, e no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. 

O sistema, que é administrado pela Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), opera desde às 5h e as embarcações encontram boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, com mar calmo e ventos fracos. O último horário saindo de Salvador será às 19h. Já de Mar Grande para a capital baiana, os passageiros serão atendidos até às 18h.

De segunda a sexta-feira, são feitos 10 horários por dia em cada terminal. De Salvador: às 6h30, 8h, 9h30, 11h, 12h30, 14h, 15h30, 17h, 18h e 19h. De Mar Grande: às 5h, 6h30, 8h, 9h30, 11h, 12h30, 14h, 15h30, 17h e 18h. Aos sábados, domingos e feriados  travessia não funciona.

Morro de São Paulo

A Astramab também informa que a retomada das operações da travessia de catamarãs entre Salvador e o Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, já está autorizada pelo Governo do Estado, no entanto, os passeios dependerá do reinício das atividades de turismo no local.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!