Travessia Salvador-Mar Grande opera com normalidade e sem filas nesta quarta (17)

Escunas de turismo que atendem o "Passeio às  Ilhas" não saem hoje devido às chuvas

[Travessia Salvador-Mar Grande opera com normalidade e sem filas nesta quarta (17)]

FOTO: Astramab

A Travessia Salvador-Mar Grande opera com normalidade e tem embarque sem fila, em ambos os terminais, nestas primeiras horas de quarta-feira (17). As embarcações estão saindo a cada 30 minutos dos terminais de Vera Cruz e Náutico.

O sistema conta com seis embarcações em tráfego e outras duas em stand by. A última saída prevista para o Terminal Náutico, hoje, será às 19h30. No sentido contrário, da ilha para a capital baiana, a última embarcação tem horário de saída programado para às 18h no Terminal de Vera Cruz.

Salvador-Morro de São Paulo

Já a travessia entre Salvador e Morro de São Paulo, opera com conexão em Itaparica, nos dois sentidos, por conta das condições climáticas.

Com a conexão, os passageiros com destino ao Morro de São Paulo são transportados até Itaparica, de onde seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença. A pequena travessia entre a Ponta do Curral até o Morro é completada em lanchas.

Os próximos horários da travessia ocorrem às 9h, 10h30, e 14h30, saindo do Terminal Náutico. Do Terminal de Morro, as próximas partidas acontecem  às 11h30, 14h e 15h.

Ąs escunas de turismo que atendem o "Passeio às  Ilhas" não saem hoje devido às chuvas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!