• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Travessia Salvador–Mar Grande opera com quatro ferries e horários extras no retorno do feriadão

Travessia Salvador–Mar Grande opera com quatro ferries e horários extras no retorno do feriadão

Sistema funciona em ritmo sequencial, com partidas conforme a demanda

Por Da Redação
Às

Atualizado
Travessia Salvador–Mar Grande opera com quatro ferries e horários extras no retorno do feriadão

Foto: Divulgação/ITS

Quem pretende voltar para Salvador pelo sistema ferry-boat nesta segunda-feira (2) conta com quatro embarcações em operação e horários extras para atender ao aumento da procura após o feriadão. A travessia funciona em ritmo sequencial, conhecido como “bate e volta”, com saídas conforme a demanda de passageiros e veículos.

Estão em operação as embarcações Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo e Maria Bethânia. Segundo a Internacional Travessias Salvador (ITS), o esquema busca reduzir o tempo de espera em comparação com a grade tradicional, que prevê partidas de hora em hora.

Antes de seguir para o terminal, os usuários podem consultar o filômetro disponibilizado pela concessionária para acompanhar a previsão do tempo de embarque. A recomendação é antecipar a viagem, quando possível, e evitar os horários de maior movimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.