• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Travessia Salvador-Mar Grande tem horários de saída de 30 em 30 minutos

Travessia Salvador-Mar Grande tem horários de saída de 30 em 30 minutos

De acordo com a Astramab, o embarque está sendo sem filas

Por Da Redação
Às

 Travessia Salvador-Mar Grande tem  horários de saída de 30 em 30 minutos

Foto: Divulgação

A travessia Salvador-Mar-Grande opera com oito embarcações, que cumprem horários de saída de 30 em 30 minutos na manhã desta quarta-feira (09). O  fluxo  de passageiros é moderado no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica e no Terminal Náutico, na capital.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) o embarque está sendo sem filas. A Baía de Todos-os-Santos tem boas condições de navegação e as embarcações fazem o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos. 

 Morro de São Paulo - Os catamarãs  que fazem a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo têm  procura regular de passagens no Terminal Náutico da Bahia. As próximas saída para o Morro acontecem  às   9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as partidas de Morro de São Paulo ocorrerão às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem dura em média 2 hora e 20 minutos.  As escunas que fazem o tradicional “Passeio às Ilhas” também estão em tráfego e com procura regular.  O tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.