• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Travessia Salvador–Morro de São Paulo tem embarcações lotadas no Natal

Travessia Salvador–Morro de São Paulo tem embarcações lotadas no Natal

Catamarãs operam normalmente e com horários três horários nos terminais

Por Da Redação
Às

Travessia Salvador–Morro de São Paulo tem embarcações lotadas no Natal

Foto: Divulgação/Astramab

A travessia marítima entre Salvador e Morro de São Paulo registra forte demanda durante o feriado de Natal. Nesta quinta-feira (25), todas as embarcações que partiram do Terminal Náutico da Bahia operaram com lotação máxima.

Apesar do grande fluxo de passageiros, as operações seguem normalmente, favorecidas pelas boas condições de navegação.

Horários de saída

Os catamarãs operam diariamente em três horários em cada terminal. De Salvador, as saídas ocorrem às 9h, 10h30 e 14h30. No sentido inverso, partindo de Morro de São Paulo, os horários disponíveis são 11h30, 14h e 15h.

Valores das passagens

As tarifas permanecem inalteradas durante o período. A passagem de Salvador para Morro de São Paulo custa R$ 152,51, enquanto o valor no sentido contrário é de R$ 138,71. Os pagamentos podem ser realizados com cartão de crédito ou débito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário