TRE-BA debaterá o recadastramento de quase 3 milhões de eleitores nesta segunda

Evento ocorrerá no auditório da Assembleia Legislativa, às 9h30

[TRE-BA debaterá o recadastramento de quase 3 milhões de eleitores nesta segunda]

FOTO: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realiza, nesta segunda-feira (03), audiência pública para debater os rumos do último ciclo do recadastramento biométrico no estado. O evento, marcado para 9h30, ocorrerá no auditório da Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo (CAB).

Na audiência, o presidente vai mostrar quantos eleitores ainda correm o risco de ter seus títulos cancelados e os possíveis impactos do último ciclo da revisão biométrica nas Eleições Municipais de 2020. A escolha da ALBA para sediar a audiência é estratégica. É lá que o desembargador Jatahy Júnior conclamará parlamentares para que contribuam com a divulgação da revisão biométrica. A ideia é sensibilizar deputados estaduais, federais e também vereadores para a mobilização do eleitorado no sentido de incentivá-los a informar seus dados biométricos à Justiça Eleitoral.

Durante a audiência, o presidente também apresentará a nova logística da revisão biométrica que, nesta fase, tem como prioridade o atendimento por hora marcada, por meio do endereço agendamento.tre-ba.jus.br ou pelo telefone 0800 071 6505.
   
Serviço:
O quê: Audiência Pública sobre a biometria
Quando: segunda-feira (3/6), às 9h30
Onde: Auditório Jornalista Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (1ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, 130).
Mais informações: (71) 3373-7100 ou pelo e-mail [email protected]

 

 

 

Crédito:Tribunal Regional Eleitoral da Bahia 

Comentários