• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Três carros são apreendidos durante festa de paredão em Santo Inácio

Três carros são apreendidos durante festa de paredão em Santo Inácio

O caso ocorreu na tarde deste domingo (17)

Por Da Redação
Às

Três carros são apreendidos durante festa de paredão em Santo Inácio

Foto: Reprodução

Três veículos foram apreendidos após os proprietários  ignorarem as orientações e decretos de combate e prevenção ao coronavírus. O caso ocorreu na tarde deste domingo (17), durante um paredão em Santo Inácio. 

 “Além do barulho acima do permitido por lei, os participantes também ignoraram as orientações de isolamento social necessário no combate à pandemia”, revelou o major Jaílton Carvalho. Não se tem mais informação sobre os responsáveis e as pessoas que participavam da festa.

A companhia disponibilizou um número de WhatsApp (9-9921-6352) para receber denúncias de Sussuarana e bairros vizinhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.