• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Três homens são presos e adolescente é apreendido por suspeita de dupla tentativa de homicídio em Serrinha

Três homens são presos e adolescente é apreendido por suspeita de dupla tentativa de homicídio em Serrinha

Dois suspeitos já eram investigados pela polícia por ter participação direta em organizações criminosas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Três homens são presos e adolescente é apreendido por suspeita de dupla tentativa de homicídio em Serrinha

Foto: Guilherme Santos/Ascom

A polícia prendeu três homens e apreendeu um adolescente por suspeita de terem participado de uma dupla tentativa de homicídio. O flagrante ocorreu durante ações policiais, em que foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca domiciliar relacionados a outra investigação por tentativa de homicídio, na última sexta-feira (18), em Serrinha, interior da Bahia. 

Policiais civis receberam a informação de que duas mulheres tinham sido vítimas de tentativa de homicídio no bairro Cidade Nova. Os agentes que já estavam em diligência para cumprir um mandado de prisão contra um dos alvos foram até o local. As mulheres foram agredidas com golpes de um objeto de madeira por quatro homens ligados a uma organização criminosa e socorridas ao Hospital Municipal de Serrinha. 

Quando os policiais chegaram no local, os suspeitos tentavam fugir das equipes da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti). Três homens estavam em um carro por aplicativo e o quarto, em uma motocicleta, na Avenida ACM. 

Um dos homens já tinha sido alvo da Operação Balder, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), e ele já respondia a quatro ações penais pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

Todos os suspeitos foram levados para uma unidade policial e passaram por exames de corpo delito. Eles continuam custodiado e estão a disposição do Poder Judiciário. O adolescente está sob a custódia da Vara da Infância e Juventude. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário