Três veículos roubados são recuperados em Feira de Santana
Ação foi realizada em diversas localidades

Foto: Divulgação | SSP-BA
Três veículos roubados foram recuperados pela 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em diferentes localidades da cidade de Feira de Santana, no leste da Bahia.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o primeiro carro, do modelo Fiorino, foi encontrado abandonado no bairro Brasília e foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade.
Já na segunda ação, os agentes encontraram uma motocicleta vermelha, também abandonada, no Parque da Cidade.
Outro carro, no modelo Ka, que foi roubado na Avenida Adenil Falcão, bairro de Brasília, foi encontrado horas depois, por uma guarnição que recebeu a informação de veículo abandonado. Todos os automóveis foram levados para o DRFR.