Trio vai responder por divulgação de fotos íntimas no WhatsApp

O compartilhamento foi feito em um grupo denominado “Miguinhos”

Por Da Redação
Às

Trio vai responder por divulgação de fotos íntimas no WhatsApp

Foto: Reprodução

Após divulgarem fotos íntimas de uma mulher, sem a sua autorização, dois homens e um adolescente foram indiciados pela Polícia Civil da cidade de Novo Horizonte, no sudoeste da Bahia. O compartilhamento foi feito em um grupo de WhatsApp denominado “Miguinhos”, onde participavam cerca de 25 pessoas. 

O inquérito foi concluído pelo delegado Paulo Henrique de Oliveira, da Delegacia Territorial (DT). “Todos os integrantes do grupo foram investigados até que chegamos aos responsáveis pela divulgação das imagens”, revelou o delegado, em nota.

Vanilson Nascimento Santos, Jaílson Macedo dos Santos e um menor vão responder pelo crime contido no Artigo 218-C, do Código Penal, que tipifica a divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia, com pena de prisão prevista de até cinco anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.