Trisal comemora gravidez dupla e devem esperar para registrar bebês: "Incrível ter passado por essa experiência"
Thaliny, Philippe e Júlia possuem um relacionamento poliamoroso; filhos só poderão ter o nome após completarem um ano de idade

Foto: Reprodução/Instagram
Um trisal que mora em Salto, no interior de São Paulo, comemorou uma gravidez dupla nesta semana. Thaliny (24), Philippe (32) e Júlia (26) mantêm um relacionamento poliamoroso e viralizaram nas redes sociais ao mostrar que as duas mulheres ficaram grávidas em um curto intervalo de tempo.
Com dois meses de diferença, o bebê de Júlia nasceu no dia 18 de julho. Já o filho de Thaliny tem nascimento previsto para setembro. No entanto, os pais devem esperar os bebês completarem um ano de idade para registrá-los.
Thaliny explicou ao portal Metrópoles que a espera é necessária para comprovar o vínculo do relacionamento poliamoroso.
Antes do início do trisal, Thaliny e Philippe já eram um casal há cinco anos. Inclusive, eles já haviam se relacionado com outra pessoa antes de Júlia. As duas mulheres se conheceram durante a Parada LGBT+ em Salto.
"Eu e o Philippe fomos juntos [à Parada] e acabamos encontrando a Júlia por lá. Ele já a conhecia de vista e até já tinha comentado sobre ela comigo, mas eu nunca tinha me interessado. Só que, quando eu a conheci pessoalmente, rolou uma conexão diferente", contou.
Após se conhecerem, marcaram um encontro e a relação cresceu naturalmente. Ainda segundo Thaliny, a gravidez de Júlia não havia sido planejada, mas foi “incrível passar por essa experiência”.
Thaliny também contou que a gestação dupla foi planejada única e exclusivamente por Philippe.
"Já queríamos outro filho, mas não foi planejado por nós duas passar por isso juntas. Era mais um desejo do Philippe", revelou.