Triste! Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado pela a ativista Luísa Mell

Aos detalhes...

[Triste! Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado pela a ativista Luísa Mell]

FOTO: Arquivo

Um terrível  acidente envolvendo Luísa Mell, que aconteceu há 13 anos, na capital paulista, deixou uma das vítimas em estado vegetativo, segundo informações do jornalista Erlan Bastos, do site Em OFF. Em 29 de julho de 2008, a ativista dos direitos dos animais, trafegava em sua Mitsubishi Pajero pela Avenida Francisco Morato e, ao pegar a esquerda da via para acessar a Avenida Jorge João Saad, Luísa  acabou fechando uma moto que transportava duas pessoas.  Pilotando estava Marcelo Leal de Freitas (condutor), na época com 21 anos, e na garupa então adolescente de 17 anos, Bruna da Silva Viana. Após a fechada da apresentadora, Bruno perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo em poste. Bruna foi arremessada para longe do local da colisão e os dois foram levados ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a publicação, Marcelo passou por uma cirurgia ortopédica e logo teve alta. Bruna, no entanto, não teve a mesma sorte e ficou internada em estado grave e chegou, inclusive, a correr risco de morte. Ela passou quase um mês na UTI do Hospital das Clínicas e depois ainda ficou mais três meses internada no Hospital Auxiliar de Suzano. Hoje, com 30 anos, Bruna segue em estado vegetativo, se alimentando por sonda e sob cuidado integral de seus familiares. 

Dois anos após o acidente, a família de Bruna chegou a fazer um desabafo nas redes sociais e falou da falta de apoio prestado por Luísa Mell. “Entramos em contato com a apresentadora Luísa Mell para saber se ela iria ajudar com a compra da cama, cadeira de banho, cadeira de rodas, fralda e materiais de cuidados de enfermagem. Logo, ela falou que iria ajudar sim, mas nós teríamos que retirar o processo criminal que movíamos contra ela. Naquele momento nós estávamos sofrendo muito, precisávamos da ajuda dela, mas ela estava preocupada somente com a imagem de artista dela. Não nos ajudou", disse a família na publicação feita em rede social. 

Os familiares disseram ainda que Luísa Mell chegou a visitar Bruna com a promessa de que iria ajudá-la, mas nunca cumpriu com o prometido. "No dia 9 de dezembro de 2008, Luísa veio à nossa casa com várias promessas que só iria cumprir se nós tirássemos o processo contra ela. Nós somente queríamos a assistência para a Bruna, não estávamos preocupados com o processo, por isso nós queríamos um acordo sim, mas ela não se comprometeu através de algo assinado no papel. Ela chegou a nos ajudar com algumas fraldas e uma órtese para Bruna no começo, mas a partir de janeiro de 2009 ela ligou e pediu para nós não pedirmos mais ajuda nenhuma para a Bruna, pois a partir daquele dia ela somente iria ajudar após decisão judicial", narraram os parentes da vítima.         


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Macaco foge de parque e acaba sendo 'preso' em penitenciária no RJ]

O animal fugiu do Bioparque do Rio, que fica na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!