• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico na Federação termina com dois mortos

Troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico na Federação termina com dois mortos

Ação policial aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (24)

Por Da Redação
Às

Atualizado
Troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico na Federação termina com dois mortos

Foto: Reprodução/TV Aratu

O tiroteio em plena luz do dia no Parque São Brás, no bairro da Federação, nesta quinta-feira (24), terminou com dois mortos. De acordo com a Polícia Militar, tratavam-se de suspeitos que estavam armados no momento.

Por meio de nota, a polícia afirmou que os agentes foram surpreendidos pelos homens armados e, então, um confronto foi iniciado. "Dois suspeitos foram atingidos e encaminhados para o HGE, mas não resistiram. Outras duas pessoas, uma mulher e um adolescente, foram conduzidas para a Delegacia", destacou a PM.

Ainda de acordo com a corporação, foram apreendidas duas submetralhadoras, além de 103 pacotes de maconha, 44 pinos de cocaína e 224 pedras de crack,  R$ 321 reais em espécie no local do confronto.

A troca de tiros foi registrada durante a Operação Dominus Areae, uma ação de integração tática entre equipes da Polícia Militar da Bahia iniciada no dia 10 de julho deste ano.

A operação acontece no dia em que o Anuário da Violência de 2024 foi divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). No documento, a Bahia aparece na liderança do ranking de estados com mais mortes causadas por policiais. Em números, foram 1.556 homicídios, o que lidera a estatística pelo terceiro ano seguido. 

O estado também teve destaque quanto aos números de violência no geral, concentrando cinco das dez cidades mais letas do Brasil.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário