Trump pede anulação das eleições de 2020

Postagem foi feita após a divulgação de e-mails internos do Twitter

Por Da Redação
Ás

Trump pede anulação das eleições de 2020

Foto: Reprodução / Redes sociais

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump pediu a rescisão da Constituição para anular a eleição de 2020. Para ele, as eleições de 2020 foram fraudadas. 

“Você joga fora os resultados das eleições presidenciais de 2020 e declara o vencedor por direito, ou você tem uma nova eleição? Uma fraude massiva deste tipo e magnitude permite a extinção de todas as regras, regulamentos e artigos, mesmo os que constam da Constituição”, escreveu Trump em post na rede social Truth Social e acusou a “Big Tech” de trabalhar em estreita colaboração com democratas.

“Nossos grandes ‘fundadores’ não queriam, e não tolerariam, eleições falsas e fraudulentas!”.

Trump fez a postagem depois da divulgação de e-mails internos do Twitter mostrando deliberação em 2020 sobre uma história do New York Post sobre material encontrado no laptop de Hunter Biden.

O porta-voz da Casa Branca, Andrew Bates, disse no sábado que os comentários de Trump são “um anátema para a alma de nossa nação e devem ser condenados universalmente”.

“Você não pode apenas amar a América quando vence”, disse Bates em um comunicado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário