• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Turista é atacada por leopardo-da-neve após ignorar aviso de autoridades

Turista é atacada por leopardo-da-neve após ignorar aviso de autoridades

Alerta sinalizava o risco em potencial e os cuidados a serem tomados na região.

Por Da Redação
Às

Turista é atacada por leopardo-da-neve após ignorar aviso de autoridades

Foto: Reprodução/X

Uma mulher foi atacada por um leopardo-da-neve no Geoparque Global da Unesco de Keketuohai, em Funyun, na China. Momentos antes de ser alvo do animal, a turista tirou uma selfie a menos de 3 metros com ele. O caso aconteceu no dia 23 de janeiro. 

De acordo com agências de notícia e a imprensa local, a mulher ignorou um aviso oficial das autoridades emitido na véspera, que sinalizava o risco em potencial e os cuidados a serem tomados na região. 

"Não saia do veículo nem se aproxime para tirar fotos, e nunca caminhe sozinho na área circundante", dizia o comunicado. 

A mulher ficou imobilizada pelo animal por alguns instantes até que um instrutor de esqui conseguiu dispersar o animal ao acenar com os seus bastões. 

A turista foi retirada do local com ferimentos e levada a um hospital. Conforme a imprensa local, o estado de saúde dela é considerado estável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário