Twitter diz para anunciantes que Musk não tornará a plataforma tóxica
O objetivo é que a empresa possa continuar atraente para os profissionais de marketing

Foto: Twitter
O Twitter entrou em contato com agências de publicidade de grandes marcas para afirmar que os planos de Elon Musk para a rede social não a tornarão um ambiente tóxico para que marcas anunciem, de acordo com um e-mail obtido pelo Financial Times e divulgado na quinta-feira (28).
Segundo a publicação, a empresa de São Francisco, nos EUA, teria enviado a correspondência logo após o anúncio do acordo de US$ 44 bilhões (R$ 216 bilhões), na segunda-feira (25), que selou a venda da rede social para o bilionário americano.
A cautela mostra uma preocupação de que as posições alardeadas por Musk, de “absolutista da liberdade de expressão”, possa trazer prejuízos ao negócio de publicidade do Twitter, hoje estimado em US$ 4,5 bilhões (R$ 22 bilhões). O objetivo é que a empresa possa continuar atraente para os profissionais de marketing.